Livro de Elogios

 Desde o início da nossa atividade e por imperativos legais, temos um livro de reclamações. No entanto, sempre privilegiamos o diálogo com todos os clientes, formandos e formadores de forma a antecipar eventuais manifestações de insatisfação.

Por termos comemorado em 2015,  os 10 anos de existência no mercado e por termos obtido no ano transato o melhor resultado de sempre ao nível da qualidade dos nossos serviços de formação profissional (93%), decidimos ter também um livro de elogios. Porque elogiar é positivo e estimulante para que continuemos a fazer ainda melhor o nosso trabalho!

Pretendemos com esta iniciativa, uma mudança de mentalidades, onde o reconhecimento seja a base dos relacionamentos pessoais e profissionais, mas acima de tudo, procuramos reconhecer o trabalho de cada um daqueles que contribuiu para que estes últimos 12 anos fossem possíveis, incentivando-os a darem continuidade a esta caminhada em conjunto!

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.