Gestão do Tempo – 16 horas

A gestão do tempo é uma das competências mais requisitadas no mundo organizacional e está diretamente ligada com a capacidade de planear, organizar, priorizar e executar demandas. O objetivo desta formação é diagnosticar quais os desperdiçadores do tempo do indivíduo, através da ferramenta “Questionário ADT”, cuja metodologia foi desenvolvida por Rosa Krausz. Com essa ferramenta, iremos avaliar a performance do indivíduo em 16 indicadores e estruturar um plano de desenvolvimento de com ação práticas, através de uma metodologia cientificamente validada e de técnicas de coaching.

O objetivo desta formação é dotar os profissionais de competências técnicas e comportamentais, através de ferramentas da área da gestão do tempo com aplicação prática no contexto organizacional.

 

Conteúdos programáticos:

  1. O TEMPO E A GESTÃO DAS EMOÇÕES
  2. ORGANIZAÇÃO, PLANEAMENTO E COMPREENSÃO DO TEMPO
  3. PREVENIR OU ARCAR COM AS CONSEQUÊNCIAS
  4. O ATO DE DELEGAR, SIMPLESMENTE
  5. PLANO DE AÇÃO

 

Cronograma:

16, 18, 23, 24 de Abril de 2018 das 19.00H às 23.00H

 

Formadora: Brenda Giuriolo

Formada em Gestão de Empresas e Pós graduada em Inteligência Emocional e Saúde Mental, é certificada como formadora pelo IEFP, em Coaching pela Sociedade Brasileira de Coaching e Analista PDA, pela Personal Development Analysis International. É fundadora da empresa BG Desenvolvimento Comportamental onde atua como Coach, consultora e formadora nas áreas relacionadas com liderança, gestão do tempo, aumento de performance, inteligência emocional e gestão de carreiras.

 

 

Custo por participante: 150,00€

 

Formulário de inscrição

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink. Comments are closed, but you can leave a trackback: RL.