Financiamento de ações de formação

No âmbito do atual quadro comunitário (Portugal 2020), a formação profissional de ativos empregados e desempregados, será financiada pelo Programa Operacional de Inclusão Social e Emprego (POISE).

No entanto, a formação intra empresas (para trabalhadores de uma mesma empresa), só é possível ser financiada  se estiver incluído num projeto de investimento ou através da Medida Cheque Formação (que estará aberta até ser esgotada a verba que lhe é destinada).

A medida “Cheque Formação” trata-se de um financiamento que  abrange empresas para a formação dos seus trabalhadores, trabalhadores que procuram formação por iniciativa individual e desempregados. O financiamento é de 90%.

Caso a sua empresa tenha interesse / necessidade, contacte-nos a fim de  atempadamente podermos elaborar uma candidatura bem sustentada e de acordo com as suas necessidades!

Caso se trate de iniciativa individual de procura de formação, contacte-nos a fim de ser considerado(a) na nossa mailling list e desta forma receber informação detalhada dos cursos que vão ser ministrados.

This entry was posted in Notícias. Bookmark the permalink. Both comments and trackbacks are currently closed.